segunda-feira, 2 de julho de 2012

APLICATIVOS PARA QUEM VAI PARA ORLANDO - PARQUES

Quem vai pela primeira vez para os parques em Orlando, apesar da empolgação, não sabe muito o que esperar com relação a brinquedos, filas de espera, ingressos, entre outras coisas, a única certeza é a de que tudo sera inesquecível!

Recentemente descobri um aplicativo que teria sido super útil para mim quando viajei. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar, mas espero ter em breve!






Se chama: "Disney World". Tem disponível para iphone e para android. 
Para iphone ele esta disponível nas duas versões, a paga e a free. Eu tenho a free, e posso dizer que com certeza ajuda muito!





Nele voce poderá ver uma estimativa de quando os parques estarão mais cheios, o horário de funcionamento de cada parque, os horários de cada parada, quais parques oferecem as "magic hours". Poderá também fazer sua programação em casa, de acordo com as informações do aplicativo, e consultá-la durante o dia no parque para ver se há alguma mudança necessária. Outra funcionalidade oferecida é marcar quais foram seus brinquedos favoritos para poder voltar uma próxima vez. 





Uma funcionalidade que eu adorei foi a "restaurant detail", onde você pode ver detalhes sobre cada restaurante de cada parque, ver a faixa de preços, se deve fazer reserva ou não, a qualificação que ele recebeu de outros usuários do aplicativo, marcá-lo como favorito, e ainda localiza-lo em um mapa que te indica o caminho a partir do seu local! E o melhor de tudo, ele disponibiliza o cardápio de cada restaurante! Eu achei isso extremamente útil, porque enquanto estávamos lá não sabíamos onde comer, ficamos um pouco perdidos e acabamos comendo sanduíche quase todos os dias! Com esse aplicativo fica muito mais fácil pois pode-se ver se tem algum restaurante que te agrade mais e o quão distante ele está de você.





Além disso, você também pode adicionar suas entradas aos parques, conseguir descontos e se organizar, com relação aos parques que você quer visitar primeiro. 


Através desse aplicativo eu descobri o da Universal, que funciona da mesma maneira, mas para os parques e restaurantes da Universal. O nome é "Universal", e é da mesma empresa.
Mas eh menos completo que os da Disney, não fala dos restaurantes, apenas do tempo de espera para os brinquedos e tem um mapa do parque para você se localizar!


Eu achei muito útil, e não vejo a hora de voltar para Orlando para testar os dois aplicativos!


E vocês, conhecem algum aplicativo parecido?


*Ambos precisam de internet.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário